Versículo do dia
Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso, o mundo não nos conhece, porque não conhece a ele.

Iluminação especial em espaços públicos destaca campanhas

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Secom
Secom
Secom

Monumentos, espaços públicos e viadutos ganharam iluminação especial em comemoração ao Outubro Rosa, movimento internacional com foco à prevenção e alerta ao câncer de mama, que acontece durante este mês – eventos estão acontecendo em espaços públicos.

 

Estão rosa, até o dia 31, o Monumento a Maria Quitéria, o Monumento ao Caminhoneiro, alguns viadutos, entre outros espaços.

 

Mamografias estão sendo realizadas gratuitamente – no IMA (Instituto de Mastologia, na avenida Maria Quitéria, 1.905), Ceparh (Centro de Pesquisa e Assistência em Reprodução Humana, à rua Manoel Mathias, 145), Unacom (Hospital Dom Pedro de Alcântara) e no CMDI (Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem, à avenida Maria Quitéria, 2.453).

 

A partir do dia 1º de novembro estes espaços ganharão uma iluminação que os tonará azulado. É que no próximo mês inicia-se o Novembro Azul, com programação voltada às doenças que atacam os homens, como o câncer de próstata. As campanhas são promovidas pela Secretaria de Saúde e pela Fundação Hospitalar de Feira de Santana.

 

A iluminação cênica de todos os espaços voltará ao normal a partir de dezembro, de acordo com o diretor do Departamento de Iluminação Pública, José Wilton.

OUTRAS NOTÍCIAS