Versículo do dia
E respondeu e me falou, dizendo: Esta é a palavra do Senhor a Zorobabel, dizendo: Não por força, nem por violência, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos.

Indiano que comia metal passa por cirurgia e médicas retiram 40 facas: ‘Fiquei viciado’

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

unnamed (4)

Um homem de 42 anos teve 40 facas removidas de seu corpo durante uma cirurgia em um hospital de Punjab, na Índia. De acordo com a rede de notícias ‘CNN’, o indiano passou dois meses comendo metais, dentre eles as facas.

 
“Ele tinha uma necessidade urgente de comer metal. Mesmo para nós, cirurgiões experientes, é assustador”, contou o cirurgião Jatinder Malhotra. segundo a ‘CNN’, a equipe médica demorou dois dias para dar o diagnóstico ao paciente. Nesse meio tempo, eles planejaram como seria realizado o procedimento cirúrgico.

 

Após o procedimento cirúrgico, o paciente passa bem. Ele seguirá tendo um acompanhamento psiquiátrico. De acordo com o hospital, algumas das facas comidas pelo indiano eram dobráveis, como canivetes. “Estávamos nervosos. Um pequeno erro custaria a vida do paciente. Em 20 anos de medicina, nunca tinha visto nada assim”, disse Jatinder.

 
O homem conta que escondia o hábito dos familiares e, com o tempo, ficou viciado em comer facas. “Não sei por que eu comia facas. Eu curtia o gosto e fiquei viciado, exatamente como as pessoas ficam viciadas em álcool e outras coisas”, revelou à emissora americana.

 
Com o fim da cirurgia, o indiano prometeu que não voltará a comer faca. “Jamais farei isso de novo. Sou uma nova pessoa”, declarou.

 
CORREIO

OUTRAS NOTÍCIAS