Inglaterra fecha banheiros de ‘gênero neutro’ para preservar a privacidade das mulheres

Foto Pixabay.

Foto: ilustração

A implantação dos chamados “banheiros trans” ou “gênero neutro” em várias partes do mundo tem gerado polêmicas e desconforto para mulheres e jovens. Em resposta a esta situação, o governo britânico optou por aprovar uma legislação que proíbe a instalação desses espaços.

Essa medida está sendo celebrada como um marco significativo no âmbito político-administrativo, especialmente considerando o crescimento da influência da ideologia de gênero nas políticas públicas. A decisão do governo do Reino Unido levou em consideração os sentimentos genuínos das mulheres em relação a esses espaços.

Kemi Badenoch, Ministra da Mulher e da Igualdade do Reino Unido, ressaltou: “A privacidade e a dignidade ao utilizar banheiros públicos são de extrema importância. A opção por implementar banheiros ‘gênero neutro’ infringiu esse direito fundamental de mulheres e jovens”.

Na prática, essa medida estipula que todos os espaços públicos e privados do país devem oferecer instalações sanitárias exclusivas de acordo com o sexo, ou seja, separadamente para homens e mulheres., publicou Gospel +

Assim, os banheiros do gênero neutro deixarão de existir no país, restaurando a norma de utilização de instalações sanitárias baseadas exclusivamente na biologia, em vez da ideologia LGBT+.

O Ministro acrescentou: “Essas diretrizes garantem que todas as novas construções na Inglaterra disponham de banheiros separados para homens e mulheres, ou cabines individuais, preservando as diferenças e garantindo a dignidade, a privacidade e a segurança de todos”.

Com informações do Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS