Versículo do dia
Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça, para que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente instruído para toda boa obra.

Iniciada construção de estação de embarque do BRT na Getúlio Vargas

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

1122015171340As obras da maior das 12 estações de embarque do BRT que serão construídas ao longo das avenidas João Durval Carneiro e Getúlio Vargas serão iniciadas nos próximos dias. O equipamento vai ficar entre as ruas Barão Rio Branco e Castro Alves.

 

Desde sábado passado, 28, operários preparam o local onde funcionou o Espaço Cultural Marcus Moraes. Primeiro demoliram os abrigos antes usados pelos passageiros do transporte coletivo urbano – no local por anos funcionou um movimentado ponto de embarque e desembarque.

 

Nesta semana os operários estão isolando a área, para evitar que os pedestres e motoristas se aproximem e se exponham a acidentes. Serão construídas sete estações na Getúlio Vargas e outras cinco na João Durval Carneiro, mais terminais de embarques na Pampalona, e nas avenidas Ayrton Senna e na Noide Cerqueira.

 

O secretário de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes, afirmou que as árvores que existem no local serão transplantadas. “Vamos retirá-las e replantá-las nos parques que existem na nossa cidade”.

 

As árvores que já foram retiradas estão plantadas nos parques Erivaldo Cerqueira, nas Baraúnas, e no Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, na região do Feira VII.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS