Versículo do dia
Ora, quanto ao que está enfermo na fé, recebei-o, não em contendas sobre dúvidas.

Iniciada sondagem do solo para construção do Shopping Popular

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

24112015165012O reconhecimento da área e a sondagem do solo do local onde será erguido o Centro Comercial Popular foi iniciado na manhã desta terça-feira, 24. Também foi colocado o painel indicativo da obra. A construção será executada pelo Consórcio Feira Popular, formado por quatro empresas vencedoras de licitação pública realizada pela Prefeitura.

 

 

Além da construção, que deverá ser concluída dentro de um prazo de 14 meses, o consórcio também será responsável pela operação e manutenção do equipamento. O investimento inicial é de R$ 55 milhões e vai resultar em mais de três mil empregos diretos. Com duas mil lojas – cada uma com cinco metros quadrado de área útil, o centro de compras vai ser construído no Centro de Abastecimento.

 

 

A iniciativa é parte do Pacto da Feira, o projeto de requalificação do centro da cidade, lançado em 2013. A construção do Shopping Popular foi debatida em audiências públicas com a participação dos principais interessados: comerciantes, feirantes e ambulantes

 

.

Por meio da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, o governo municipal realizou amplo debate com diversos setores da sociedade. A proposta do governo vai resolver um dos mais sérios problemas da cidade: o seu ordenamento e acessibilidade do centro comercial.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS