Versículo do dia
Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Inscrições para 14º Casamento Coletivo abertas até maio

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

3032015121215As inscrições para a 14ª edição do Casamento Coletivo, do projeto Família Cidadã, seguem abertas até o dia 30 de maio. Os casais interessados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), na avenida Getúlio Vargas, 3.417, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 14 às 17hs.
O secretário Ildes Ferreira ressalta a importância da iniciativa em função do alcance social. “O objetivo é oferecer aos cidadãos que se encontram em situação de vulnerabilidade social serviços registrais gratuitos”, observa.

 

O projeto social é promovido pela Prefeitura de Feira de Santana em parceria com a Justiça e tem como meta promover a oficialização da união conjugal de cerca de 350 casais, abrangendo tanto a zona urbana quanto rural do município.

 

O projeto Família Cidadã é voltado para casais com vulnerabilidade econômica, que comprovadamente residam em Feira de Santana por pelo menos um ano. O edital está disponível no site da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br) até o dia 30 de maio.

 

Ildes Ferreira informa ainda que o casamento civil terá cerimônia gratuita e a isenção de taxas, direito assegurado apenas àqueles cuja pobreza for declarada. “O local e horário serão divulgados com até 60 dias de antecedência no site da Prefeitura”, revela.

OUTRAS NOTÍCIAS