Versículo do dia
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém!

Inscrições para Casamento Coletivo até dia 30

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

1852015152748As inscrições para o Casamento Coletivo do programa Família Cidadã, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), prosseguem até o dia 30 deste mês. Os interessados devem se dirigir à rua Domingos Barbosa de Araújo, 611, bairro Kalilândia, antiga Casa dos Conselhos, onde atualmente funciona o Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional da Prefeitura.

 

O secretário da Sedeso, Ildes Ferreira, informa que o Casamento Coletivo, promovido pelo Governo Municipal em parceria com o Judiciário, sem custas para quem vai se casar, está programado para o dia 12 de novembro, seguindo cronograma definido pela Justiça. O local será definido posteriormente em função do número de candidatos inscritos.

 

A expectativa é de que os prazos para as inscrições não sejam prorrogados em função do período necessário para os trâmites dos papéis. “O prazo está se esgotando e é necessário respeitar o limite definido em função da necessidade de tempo para a Justiça proceder os trâmites legais”, alerta o chefe da Divisão de Ação e Cidadania”, Carlo Leão.

OUTRAS NOTÍCIAS