O cantor PG anunciou que sua conta no Instagram, assim como as de sua esposa, filha e empresa, foram suspensas pela Meta, empresa dona da rede social. Ele pediu orações para que a situação se resolva.
O problema começou em julho, quando a conta da filha de PG, Hadassa Mazarão, foi hackeada. Hadassa, que tem dezenas de milhares de seguidores devido ao seu trabalho artístico como cantora e atriz, teve sua página usada pelos hackers para divulgar golpes financeiros. A família de PG precisou recorrer à Justiça para recuperar a conta.
Após uma decisão judicial favorável, a conta de Hadassa foi reativada. No entanto, devido às inúmeras denúncias de usuários do Instagram sobre o roubo da conta, os mecanismos internos da Meta decidiram suspender todas as contas associadas ao mesmo IP utilizado por Hadassa para a maioria de suas publicações.
“A conta da minha filha foi hackeada há cerca de um mês, e conseguimos recuperá-la. Porém, devido ao problema de ter sido hackeada e às muitas denúncias de golpes, todas as nossas contas aqui de casa, que são feitas dentro de um mesmo IP, foram suspensas pela Meta ontem à noite. Isso inclui minha conta no Instagram, a do meu estúdio, da minha esposa e da minha filha novamente”, explicou PG.
Fonte Gospel +