Ipuaçu recebe a praça do Caroá

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

21A comunidade do distrito de Governador João Durval Carneiro, antigo Ipuaçu, esteve em festa na noite de sábado, 11 para comemorar a construção da praça do Caroá. O equipamento, urbanizado com recursos próprios do Município, impulsiona o desenvolvimento do povoado e oferece opção de lazer para os populares.
Ao entregar o equipamento, o prefeito José Ronaldo de Carvalho ressaltou o cumprimento de compromisso assumido com a comunidade e observou que o Governo Municipal também está realizando mais obras no distrito de Ipuaçu, contemplando vários povoados e a sede do distrito.

 

A inauguração da praça foi marcada em clima de festa, com show do cantor Galeguinho SPA, sigla que significa samba, pagode e arrocha, compondo o repertório eclético do artista feirense considerado revelação regional.

 

Em nome da comunidade, Raimunda Adorno Pereira agradeceu ao Governo Municipal por ter atendido às reivindicações dos moradores do povoado. “Hoje, para nós, é um dia muito feliz. Que Deus esteja sempre à frente do prefeito José Ronaldo para quem venha realizar mais obras em todos os distritos e também na cidade”.

 

Para o morador Dinho do Caroá, a noite foi de festa por dois motivos. “Estamos comemorando a inauguração da praça e também a chuva que vem caindo na zona rural. Desde o dia 8 deste mês já choveu uma média de 125 milímetros neste distrito e somente este ano, desde o dia 1º de janeiro, choveu um total de 247 milímetros nesta comunidade”, disse ao informar sobre dados de monitoramento do volume de chuva.

 

O vereador Roque Pereira observou que a urbanização da praça é o cumprimento de compromisso assumido por José Ronaldo com a comunidade. “Passamos aqui e, ouvindo as reivindicações da comunidade, o prefeito se comprometeu a realizar a obra desta praça, tornando o espaço um local de convivência maravilhoso”.

 

Durante o evento também estiveram presentes os secretários municipais de Governo, Paulo Aquino; de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro; chefe de Gabinete do Prefeito, Mário Borges; vereador Roque Pereira e o administrador do distrito de Ipuaçu, Pedro Marivaldo de Almeida.

OUTRAS NOTÍCIAS