Joana e Vitor Belfort perdem patrocínio após criticar banheiro unissex

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A influenciadora Joana Prado e o lutador Vitor Belfort perderam um grande contrato com uma das empresas mais famosas de vitaminas e suplementos do mundo, a Garden of Life. O rompimento ocorre após o casal se manifestar nas redes sociais contra a existência de banheiros unissex, para que pessoas transexuais e não-transexuais possam usar ao mesmo tempo

A decisão da empresa vem na esteira de uma série de críticas ao casal. Cobrada por internautas nas redes sociais, a Garden of Life confirmou o fim da parceria: “Joana Prado e Vitor Belfort não são mais embaixadores da marca”.

Na ocasião, Joana gravou um vídeo reclamando do banheiro unissex de um estabelecimento que frequentava, na Flórida, nos Estados Unidos.

– Eu entro aqui no banheiro com a minha filha (mostra ela, apontando para uma das cabines), enquanto tem um homem aqui do lado? Dá medo, né? O que vocês acham disso? – questionou.

Vitor foi o primeiro a se indignar com a situação.

– Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor, isso é o diabo puro. Vamos proteger – disparou.

Fonte Pleno News -Foto: Reprodução / Instagram

 

OUTRAS NOTÍCIAS