Joia registra recorde de jogos amadores em 2019

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

No ano passado, nas mais diversas competições patrocinadas pela Prefeitura de Feira de Santana, o número de partidas envolvendo times amadores locais no Joia da Princesa passou de 150 vezes. Um recorde.

 

O secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Edson Borges, afirma que o estádio pela primeira vez cumpriu um dos seus objetivos, que é abrir suas portas para o futebol amador.

 

Exceto a Copa Interdistrital, as finais de todas as competições organizadas pela Prefeitura neste ano, por meio da Secel, aconteceram no Joia.

 

Lá foram realizadas as finais das copas Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17, mais a Master, Feminina e a disputada Copa de Bairro. Vários jogos classificatórios das copas também aconteceram no Joia.

 

“Quem participa de uma partida no Joia da Princesa a leva na memória para o resto da vida, porque todos gostariam de um dia jogar neste gramado, um dos melhores do país, com certeza”, diz o secretário.

 

Edson Borges destaca a determinação do prefeito Colbert Filho em levar as competições para o equipamento. “É uma maneira de valorizar tanto competições como os participantes delas”.

 

Antes, o estádio era usado para jogos do Fluminense e Bahia de Feira – que participavam de competições estaduais. Nesta temporada, apenas o Flu vai usá-lo, visto que o Bahia tem o próprio estádio.

 

O secretário afirma que neste ano mais uma vez o estádio será palco de partidas das mais diversas copas que serão promovidas pela Prefeitura.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS