José de Arimateia se contratura com igrejas evangélicas de Feira de Santana

Deputado José de Arimateia (Republicanos)

O deputado José de Arimateia (Republicanos) apresentou, na Assembleia Legislativa, moções de congratulações e aplausos para instituições religiosas, sediadas em Feira de Santana, que aniversariam no mês de julho. O parlamentar destacou, entre outros aspectos, o papel evangelístico dos templos na vida dos feirenses e moradores da região. Nos documentos, ele solicita à ALBA que dê ciência das homenagens aos pastores dirigentes e fundadores de cada igreja.

Em referência à Igreja Kairós, localizada no bairro da Queimadinha, o republicano comemorou seus 25 anos, celebrados dia 30 de julho, ressaltando o indispensável papel social para a sociedade. “Desde a sua criação, a igreja desempenha o papel de prestar auxílio espiritual às pessoas, conforme as instruções dadas pelo Apóstolo Tiago, no capítulo 1, versículo 27, das sagradas escrituras, que reforçam o auxílio aos necessitados em seus momentos tribulações”, escreveu.

Sediada no bairro de Campo Limpo, a Igreja Comunidade Hebrom ganhou do deputado uma homenagem pelo seu 8o aniversário, destacando o dia 12 de julho como uma data especial para a comunidade evangélica da Princesa do Sertão. “Essa valorosa instituição tem cumprindo com excelência o papel de propagar amor ao próximo, desde 2015. Nada mais justo e oportuno que esta Casa homenageie essa instituição, em face da sua história, do seu fundamental papel e sua importância social aos cidadãos feirenses”, anotou.

Sobre a Igreja Kadosh, situada no bairro Santo Antônio dos Prazeres e que completa 4 anos dia 13 de julho, o legislador justificou a homenagem como um justo reconhecimento pelos relevantes serviços religiosos prestados a quem mais precisa. “Com o propósito de alcançar vidas através da palavra de Deus, transmitindo mensagens de esperança, conforto e salvação, foi inaugurada no dia 13 de julho de 2019, a Igreja Kadosh, e, desde então, tem se destacado com estimados serviços à comunidade evangélica”, registrou José de Arimateia.

Foto: AscomALBA/AgênciaALBA

OUTRAS NOTÍCIAS