Versículo do dia
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar.

Jovem Aprendiz: Embasa oferece 14 oportunidades em Feira de Santana

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

contratar-menor-aprendiz04Estão abertas as inscrições para a edição 2015 do Programa Jovem Aprendiz da Embasa, que selecionará jovens entre 14 e 21 anos, através de Convênio de Cooperação Técnico-Pedagógico com o Senai. As inscrições devem ser feitas através do endereço www.fieb.org.br/senai e têm prazo máximo previsto para o dia 28 de junho.

 

Os interessados devem ser rápidos, já que as inscrições poderão ser encerradas antes do prazo estabelecido, caso seja atingida a quantidade máxima de dez inscritos por vaga. Além disso, a ordem cronológica de inscrição é um dos principais critérios da seleção do Senai.

 

Os interessados devem se inscrever no processo seletivo para os cursos de aprendizagem industrial básica oferecidos gratuitamente pelo Senai, que está disponibilizando 1.489 vagas no total. A Embasa selecionará os jovens aprendizes dentre os aprovados no processo do Senai, através de aplicação de redação, análise do perfil e entrevista.

 

Em Feira de Santana estão sendo oferecidas 10 vagas para assistente administrativo e 4 para Auxiliar de Laboratório e Análise Fisico-Químicas.

 

Os selecionados pela Embasa assinarão contrato de aprendizagem por tempo determinado, regido pela CLT. A remuneração será de meio salário mínimo durante o período do curso e dois terços durante a prática supervisionada. A carga horária é de 20 horas semanais e o turno será definido pela empresa.

OUTRAS NOTÍCIAS