Jovem é assassinado com 15 tiros dentro de igreja  e pastora fica ferida

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Um jovem de 24 anos morreu, na noite desta terça-feira (31), após ser baleado dentro do banheiro de uma igreja do bairro Jardim Carapina, na Serra, na Grande Vitória.

Uma mulher de 42 anos, que é pastora da igreja e estava no templo no momento do ataque contra o jovem, foi atingida por dois tiros na perna.

O crime ocorreu pouco antes das 22h, quando Felipe Leite Gonçalves estava seguindo para casa de moto e parou em rua para conversar com amigos. Foi aí que atirador, um homem encapuzado, saiu de dentro de um carro e começou a atirar contra o rapaz.

Para fugir dos tiros, Felipe correu por cerca de 150 metros até a igreja, localizada na Avenida Porto Seguro.

Uma manicure de 33 anos, irmã da pastora ferida, contou que alguns fiéis, entre eles crianças, estavam do lado de fora e outros no entorno da igreja quando o jovem chegou correndo e entrou na igreja, seguido pelo atirador.

“Ouvimos os disparos e entrou todo mundo correndo pra dentro da igreja. Algumas entraram dentro do banheiro e as outras foram se escondendo em outros lugares. E aí a gente só viu a hora em que um rapaz chegou e começou a atirar no rapaz dentro da igreja. Ele não chegou atirando dentro da igreja. Só atirou no rapaz quando entrou dentro da igreja”, contou a manicure.

Foto: Reprodução/TV Gazeta _ G1

OUTRAS NOTÍCIAS