Jovem é morto com mais de 10 tiros após sair de culto de igreja

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Igreja frequentada pelo jovem. Ele foi morto a tiros em Manaus, na noite deste domingo, após sair de culto — Foto: Eliana Nascimento/G1

Um jovem, de 21 anos, foi assassinado na noite deste domingo (23), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, o crime aconteceu após o homem ter saído de um culto em uma igreja.

O crime aconteceu por volta das 22h na Avenida Guaranás, dentro do conjunto Baixada Fluminense. O jovem foi abordado por duas pessoas que chegaram ao local em uma motocicleta e atiraram contra a vítima.

O jovem foi assassinado com 13 disparos de arma de fogo de calibre 380, sendo 11 na região da cabeça e dois tiros na mão. A dupla fugiu sem ser identificada.

De acordo com a polícia, o jovem era morador do bairro da Compensa. Ele tentava sair das drogas, segundo a PM.

Para a polícia, o assassinato tem características de execução e a suspeita é que tenha sido motivado pelo tráfico de drogas.

Até o início dessa manhã, o corpo do jovem ainda estava no Instituto Médico Legal, aguardando a liberação feita pela família. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros para identificar a autoria e motivação do crime.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS