Versículo do dia
Porque está escrito: Pela minha vida, diz o Senhor, todo joelho se dobrará diante de mim, e toda língua confessará a Deus.

Kaká e Carol Dias darão nome bíblico à primeira filha do casal: Esther

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Carol Dias e Kaká escolheram o nome para a primeira filha de seu casamento: Esther. A escolha de um nome bíblico era uma definição que o casal havia feito desde que souberam que teriam um bebê.

A modelo e o ex-jogador se casaram em novembro passado, e Carol Dias agora está no quinto mês de gestação. Com a confirmação de que o bebê será uma menina, Kaká usou as redes sociais para informar que o nome será Esther.

Diferentemente de quando anunciaram o sexo, o anúncio do nome foi feito de maneira sutil: o ex-jogador que atuou por São Paulo, Milan, Real Madrid e Orlando City comentou uma foto de infância da esposa no Instagram e deu a dica: “Lindaaaa. Será que a Esther vai ser assim?”, questionou.

O nome Esther tem origem hebraica, significando literalmente “estrela”, mas usado como forma de indicar uma pessoa iluminada ou que traz luz e esperança.

Na Bíblia, Ester foi uma jovem judia, esposa do rei persa Assuero, que atuou de maneira sábia para ajudar seu povo a escapar do extermínio e das perseguições durante o período de cativeiro.

De acordo com informações do portal Vix, a plataforma BabyCenter indica quais os nomes mais escolhidos pelos pais anualmente, e Esther é o 33° na lista de nomes para meninas em 2019 no Brasil.

Essa é a primeira gravidez de Carol Dias, que é evangélica e afirmou que a fé em comum foi um dos fatores de aproximação entre ela e o marido. Kaká será pai pela terceira vez, sendo que os dois primeiros filhos, Luca, de 11 anos, e Isabela, de 9, são frutos da união com Carol Celico (2005 a 2015).

Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS