Com uma postura cada vez mais à esquerda política e um histórico de posições liberais no campo teológico, o cantor Kleber Lucas continua avançando no reconhecimento secular. O sinal mais recente disso é a sua escolha para atuar em um programa musical da emissora Rede Globo.
Conforme o anunciado pela plataforma GShow, da emissora, o pastor liberal estará ao lado de Taís Araujo, Eduardo Sterblitch e Sabrina Sato no programa The Masked Singer Brasil.
Para quem acompanha os noticiários do mundo religioso o anúncio de Kleber Lucas em uma atração da Globo não é surpresa. Isso, porque, o cantor que já foi um ícone do meio gospel tem optado por se alinhar a outros que parecem estar mais preocupados em seguir um “evangelho” moldado aos padrões do mundo atual.
Nesse tipo de evangelho, a aceitação do pecado parece ser uma espécie de condicionante para o status de membro da igreja local, e isto sob a alegação de que uma vez imperfeitos, todos podem se sentir confortáveis da forma como são e pensam, independentemente do que a Bíblia declara, por exemplo, sobre a necessidade de arrependimento e transformação mediante à busca por santidade.
Gospel +