Versículo do dia
Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.

Kleber Lucas lança CD “O Filho de Deus”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

timthumbO cantor Kleber Lucas está lançando seu 11º disco intitulado “O Filho de Deus”. O CD vem com o selo da MK Music e traz 12 canções inéditas, sendo seis delas compostas pelo próprio cantor e outras seis pelo Pastor Lucas.

 

As composições falam muito deste momento que Kleber Lucas está vivendo em seu ministério, agora que ele está à frente da Igreja Batista Soul (ou Soul Church), sediada no Rio de Janeiro.

 

Para este trabalho, que tem a produção de Kleyton Martins, Kleber Lucas recebeu apoio de grandes amigos como o próprio Pastor Lucas, o cantor Jairo Bomfim – que fez a direção de voz de Kleber e do coral formado por 120 pessoas, o cantor PG – que participa da música “Santo” e outros.

 

“Estive cercado de amigos. Kleyton, que tem um talento incrível, Jairo, PG e também músicos que caminham comigo há muito tempo, como o Sérgio Knust, Rogério de Castro, o Leonardo Reis. Foi muito prazeroso. Curti cada momento e senti o Espírito Santo de Deus agindo em todos os detalhes, da produção, arranjos, gravação, às fotos…”, disse o interprete.

 
Em “O Filho de Deus” é possível encontrar canções bem agitadas como o pop-rock “Loucos por Jesus” que abre o CD e também baladas como “A Cruz Vazia” escolhida para ser a primeira canção de trabalho do disco. Ela sintetiza toda a atmosfera de adoração a Deus que permeia o álbum.

 

“Desejo que este CD venha como uma voz de Deus dando sequência a tudo que Ele tem falado para nosso país, nossa igreja e o mundo”, diz o cantor.

 

Assista o preview do álbum:

 

OUTRAS NOTÍCIAS