Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 04/02/2019

Kleber Lucas responde nas redes sociais, criticas por ir a boate após o culto

Kleber Lucas é um dos mais premiados cantores brasileiros e, nos últimos anos, tem se dedicado ao ministério pastoral. Sua abordagem nas relações com o público que frequenta a Igreja Batista Soul e envolvimento em causas políticas a partir da filosofia de esquerda também se tornaram parte das manchetes envolvendo seu nome. Agora, o pastor voltou a polemizar por admitir ter ido a uma boate a pedido da filha.

 

O flagra de Kleber Lucas na boate repercutiu intensamente nas redes sociais, com severas críticas ao artista e pastor por estar num ambiente com o propósito completamente oposto ao de uma igreja.

 

A partir disso, Kleber Lucas usou seu Instagram para responder aos críticos dizendo que a boate não era um local que ele gostaria de estar, mas compareceu para atender ao desejo de sua enteada e que sua decisão era uma demonstração de não estar “preso a nada”.

 

“Ontem [27 de janeiro], depois do nosso encontro da Soul, fomos jantar num restaurante aqui na Barra com lideres da nossa comunidade. Logo que sentamos, meu celular começou a tocar. Era a Dada, minha filha do coração (que está graduando esse ano). Ela estava na Victrine, uma boate aqui na Barra da Tijuca. Disse que bateu muita saudade nossa e que queria muito que eu e a Dani fôssemos lá, encontrar com ela e as amigas”, disse o pastor

 

“Sei que qualquer pai (e pastor) que se preze nunca entraria numa boate profana para estar com sua filha ‘não cristã’, especialmente sendo figura pública como eu e a Dani”, admitiu Kleber Lucas. “A Victrine não é um lugar que eu queira estar. Primeiro porque eu era o único velho daquele lugar rsrsrs. Segundo porque prefiro o Blue Note (que vou eventualmente). Quem me conhece sabe que eu gosto mesmo é de Miles, Thelônious, Hancock, Sarah, Billi, Bill, Coltrane, Armd, Paul, Miltom… esses caras”, acrescentou.

 

Gospel +