Kleber Lucas vai relançar música “Deus Cuida de Mim” com Caetano Veloso

Foto divulgação - rede social

O pastor e cantor Kleber Lucas resolveu fazer mais uma inovação em sua carreira, dessa vez se unindo ao ícone da Música Popular Brasileira (MPB) Caetano Veloso. O artista que por décadas ganhou fama no mundo gospel vai relançar a canção “Deus Cuida de Mim”.

O anúncio foi feito pelo próprio pastor através das suas mídias sociais. Ele compartilhou o trecho de um artigo publicado no jornal Folha de S. Paulo, onde a novidade “pop” é anunciada.

No artigo escrito por Juliano Spyer, que é antropólogo e pesquisador do Cecons/UFRJ, autor de Povo de Deus (Geração 2020) e criador do Observatório Evangélico, o escritor chega a fazer um trocadilho de mau gosto com a situação, titulando o texto com “O evangelho segundo Caetano”.

Segundo Spyer, foi o próprio Kleber Lucas quem convidou Caetano para participar do relançamento da sua música. Segundo o autor, a intenção seria despistar do grande público o rótulo da canção como “cristã”.

“O anúncio talvez cause estranhamento, com fãs se perguntando por qual caminho Caetano chegou ao gospel. Mas a gravação é histórica e apresentará esse gênero, o segundo mais popular no Brasil, a ouvintes que, em outras circunstâncias, provavelmente rejeitariam uma canção rotulada como cristã”, comenta.

Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS