Versículo do dia
Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer. Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Ladrão invade igreja, aponta arma para criança exigindo um celular e recebe um pirulito

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

cUm arrastão em uma igreja evangélica teve uma cena de inocência de uma criança, que entregou um pirulito ao bandido que apontava uma arma para sua cabeça e exigia um aparelho de celular.

 

A assalto, registrado em Montes Claros (MG), foi gravado por câmeras de segurança. De acordo com as testemunhas, o bandido teria feito duas tentativas de assaltar os fiéis em um curto espaço de tempo.

 

Na primeira vez, o homem entrou armado na igreja e subiu para o primeiro andar, onde as crianças participavam de uma atividade, e apontou a arma para um menino de 10 anos de idade, exigindo que entregasse o celular. Um dos monitores que acompanhavam a atividade disse que, como a criança não tinha o que o assaltante queria, entregou o que tinha no bolso.

 

“Como a criança não tinha celular e, muito inocente, ela colocou a mão no bolso, tirou um pirulito e mostrou para ele”, revelou o monitor, de acordo com informações do R7. Diante dessa situação, o bandido desceu as escadas e fugiu.

 

Porém, inconformado com o fracasso do assalto, o assaltante resolveu voltar escondendo o rosto com um capacete de moto, e abordou os 50 fiéis que participavam do culto no andar térreo.

 

“Ele apontou para um celular que estava em sua vista, pôs a arma na cabeça de um menino. Foi então que o menino deu o celular e ele foi embora”, contou uma das testemunhas. Agora, a Polícia quer chegar ao bandido usando as imagens das câmeras de segurança do local.

 

Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS