Limpeza pública intensificada na Fonte de Lili

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

1222015150202 Moradores da Fonte de Lili, no bairro da Queimadinha, acordaram nesta quinta-feira, 12, com a movimentação dos agentes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) no local. Mas não foi motivo para reclamações. Ao contrário. Ficaram satisfeitos com a intensificação da limpeza pública.
A ação, realizada por duas equipes, fez a pintura dos meios-fios e coletou os resíduos que estavam espalhados pelas ruas. O serviço de varrição e capinação também fez parte do trabalho desenvolvido pelas equipes.

 

Ao longo da avenida Maria Quitéria, nas proximidades ao acesso à comunidade Fonte de Lili, eram vistos os servidores trabalhando. Em outras localidades os serviços também estão sendo realizados, respeitando o cronograma estabelecido pela Sesp.

 

O trabalho de limpeza pública foi intensificado com a contratação de mais 100 homens pela Prefeitura. A iniciativa visa garantir uma significativa melhoria nos serviços de varrição, capinação e remoção de resíduos sólidos em Feira de Santana.

OUTRAS NOTÍCIAS