Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 24/08/2017

Lion Music Festival no Ministério Aprisco; Nengo Vieira confirma presença

O mês de agosto promete fortes emoções para os amantes do reggae music em Feira de Santana. O reggaeman Nengo Vieira volta à Princesa do Sertão dividindo o palco com as bandas A Unidade e Roots Biocenose. O evento, promovido pelo Ministério Aprisco, acontece dia 26 de agosto, na Aprisco Church, com ingressos antecipados a R$27,50. Parte da renda será destinada ao Abrigo Casa de Passagem e a Fundação Aprisco que desenvolve uma série de projetos com comunidades carentes e pessoas em situação de rua. Natural de Cachoeira, Nengo Vieira foi líder da Remanescentes, que nos 90, foi uma das bandas pioneiras a anunciar o Evangelho através do Reggae.

Atualmente, o artista integra o Ministério Bola de Neve, onde está em estúdio gravando seu 5º álbum solo, intitulado “Avivamente”. Influenciados por artistas como o próprio Nengo Vieira, Bob Marley e Edson Gomes, a banda A Unidade integra a nova safra da música reggae brasileira e já dividiu o palco com Ponto de Equilíbrio, Mato Seco e outras artistas dessa nova cena. A Unidade foi formada em Salvador, no Bairro do Lobato, por amigos que frequentavam juntos cultos em congregações, mas sempre foram muito influenciados pela cultura reggae.

A presença forte de palco e uma mensagem muito focada no Evangelho de Cristo são os diferencias dessa banda que junto com a Roots Biocenose prometem representar bem a nova geração do reggae ao lado do reggae raiz de Nengo Vieira nesse show que vai marcar história em Feira de Santana.

 

Mais informações
75 99217-7591 (Whatsapp)

 

Link no face
https://www.facebook.com/lionmusicfest/

 

Ingressos:
https://www.sympla.com.br/lions-festival-com-nengo-vieira-a-unidade-roots-biocenose__144962

 

Vídeo de Nengo falando
https://www.facebook.com/lionmusicfest/videos/1961224437481143/