Ludmila Ferber fala sobre os dois anos de tratamento contra o câncer

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A cantora e pastora Ludmila Ferber lembrou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (27), que o tratamento realizado por ela contra um câncer de pulmão está completando dois anos.

Em uma publicação no Instagram, Ferber lembrou das lutas que vem passando desde 2018, quando foi diagnosticada com a doença, que evoluiu para metástase no fígado e nos ossos.

“Nem parece que já fazem dois anos em tratamento contra o câncer. Nem parece que estou no meio de mais uma quimioterapia experimental. Nem parece que ainda estamos nos guardando por conta dessa pandemia, que mudou o curso do mundo de uma hora pra outra. Nem parece que estou há mais de quatro meses sem trabalhar”, escreveu.

No texto, ela também agradeceu pela graça de estar viva e pela oportunidade dada por Deus de realizar coisas boas, sonhos e sua missão. Apesar do quadro, a cantora e pastora continua participando de eventos e programas onde dá seu testemunho de fé e fala sobre a luta contra a doença.

Confira a íntegra abaixo:

Nem parece que já fazem dois anos em tratamento contra o câncer. Nem parece que to no meio de mais uma quimioterapia experimental. Nem parece que ainda estamos nos guardando por conta dessa pandemia, que mudou o curso do mundo de uma hora pra outra. Nem parece que estou há mais de quatro meses sem trabalhar. (Entendeu, né)
Nem parece que tenho lutas a lutar e batalhas a vencer. Diárias. Como você.
Mas, eu continuo sorrindo de cara lavada ( e vestindo @lucinhacorreiaoficial 💕) pra Vida linda que enche meus olhos de cor e meu coração de projetos.
De cara lavada sentindo a leveza de viver realmente pela Graça de Deus, de ser milagrosamente provida e de ter mais uma oportunidade de realizar coisas boas, Seus sonhos, A missão.
Como você.
“Eu sei em quem tenho crido; sei que Ele é poderoso pra fazer infinitamente mais, do que tudo quanto pedimos, pensamos, ou sequer imaginamos… conforme o Seu poder que opera em nós”. Palavra de Deus literal pra mim. Pra você.
Não desista.
Aproveita e acesse meu perfil lá na @spotifybrasil para ouvir minhas canções. Elas levantam a gente, fortalecem o espírito, confortam o coração, limpam nossos olhos turbados. Vai lá.
Com amor,

Fonte: Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS