Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 26/11/2019

Ludmila Ferber participa da gravação do DVD de 25 anos de Joelma

A cantora Joelma Mendes celebrou 25 anos de carreira artística e gravou um DVD em comemoração. O evento, em Goiânia (GO), contou com a presença da pastora Ludmila Ferber.

 

Em sua conta no Instagram, Ludmila Ferber confirmou que participaria do evento, que foi realizado no último dia 12 de novembro. “É HOJE! Vamos celebrar os 25 anos de carreira de minha preciosa amiga Joelma. Nos meus momentos de maior dificuldade lutando contra o câncer, ela esteve ali, sempre presente. Não havia dia em que ela não descesse no Rio e não fosse me ver”, contou.

 

“Houve uma ocasião em que foi ao Rio apenas para estar comigo, orarmos e adorarmos, e celebrarmos a vida crendo que meu milagre será sim, completo. Te amo, minha amiga Joelma, e me alegro em estar viva para viver e cantar ao teu lado nesse grande momento de tua vida, seguindo em meu Caminho do Milagre”, acrescentou.

 

Antes da gravação, Ludmila Ferber orou pela vida de Joelma. No palco, as duas cantaram juntos o sucesso Os Sonhos de Deus, mais conhecido como Receba a Cura.

 

Joelma Mendes se identifica como evangélica. Ela ficou nacionalmente conhecida como vocalista da Banda Calypso, que fundou com o guitarrista Chimbinha, seu marido à época.

 

Em janeiro deste ano, a artista publicou vídeos nas redes sociais participando de uma vigília na Assembleia de Deus do bairro Terreirão, em Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro, e também de uma gravação ao lado de Rose Nascimento e Raquel Pereira para a música Sinta Ele Aí, que integra o repertório do álbum de Raquel.

 

Ludmila Ferber continua em sua luta contra o câncer de pulmão, e em entrevista para a revista Veja ela falou sobre a doença e sua fé.

 

“Faço tomografias de dois em dois meses, e elas praticamente não mudaram em relação ao diagnóstico do ano passado. Os exames são um fato. Mas vivo numa realidade paralela: eu me sinto forte como uma leoa, continuo viajando, fazendo apresentações musicais em igrejas, no Brasil e lá fora.”

 

Fonte: Gospel Mais e Pleno News