Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 24/07/2018

Ludmila Ferber revela efeitos da quimioterapia e encoraja seguidores: “Mais que vencedores”

A pastora e cantora Ludmila Ferber publicou um vídeo após seu quarto ciclo de quimioterapia e revelou a que da cabelo decorrente do tratamento contra o câncer no pulmão, além de deixar uma mensagem de encorajamento a seus seguidores nas redes sociais.

 

“Não perder jamais a fé, a esperança, a garra, e a coragem para enfrentar de frente o que está diante de nós. Deus te fortaleça e abençoe muito”, afirmou a pastora, em um curto texto deixado na legenda do vídeo.

 

Ludmila Ferber revelou que estava sofrendo de um câncer no mês de maio, e na ocasião pediu orações aos irmãos na fé. Milhares de seguidores de seu perfil no Instagram expressaram solidariedade e se prontificaram a orar. Dias depois, a pastora fez nova publicação, dizendo que se submeteria ao tratamento, mas confiava que já estava curada.

 

Agora, a pastora voltou a compartihar uma reflexão, e afirmou que é preciso enfrentar os problemas da vida de forma determinada: “Os desafios que você estiver enfrentando, por mais dolorosos e grandes e difíceis que estejam sendo, o que você tiver que enfrentar… Eu tenho aprendido a ter que encarar. De cara lavada, olhando firmemente para o autor e consumador da minha fé, o Senhor Jesus”, afirmou Ludmila Ferber.

 

“Porque de fato, em todas essas coisas que a gente passa, nós somos mais do que vencedores. Você vai vencer, em nome de Jesus. Força e coragem, Deus te abençoe!”, concluiu a pastora, parafraseando o versículo 37 do oitavo capítulo da carta de Paulo aos Romanos.

 

O vídeo, publicado no último domingo, 22 de julho, conta nesta segunda-feira com mais de 400 mil visualizações e quase 15 mil comentários, em sua maioria com manifestações de apoio e admiração pelo gesto de Ludmila Ferber.

 
Gospel +