Luminárias em Led das avenidas Getúlio Vargas e João Durval serão entregues na próxima semana

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O novo sistema de iluminação em Led, instalado pela Prefeitura de Feira de Santana, nas avenidas Getúlio Vargas e João Durval Carneiro será entregue à população na próxima semana. O anúncio foi feito pelo prefeito Colbert Martins Filho, na manhã deste sábado, 14, enquanto acompanhava o andamento dos trabalhos na Getúlio Vargas.

Somente nesta importante artéria do município, a administração municipal, por meio do Departamento de Iluminação Pública da Sesp (Secretaria de Serviços Públicos), vai instalar 294 luminárias em Led.

A substituição das antigas lâmpadas de 400 watts de vapor metálico por modernas luminárias de Led de 174 watts vai resultar no dobro da capacidade de iluminação. Além disso, são mais econômicas e possuem maior durabilidade. “A garantia é de dez anos”, destaca o prefeito.

Enquanto na av. João Durval Carneiro o serviço já foi concluído; na Getúlio Vargas, os trabalhos foram retomados neste final de semana no sentido viaduto da Noide Cerqueira/Centro. A previsão de inauguração é na terça-feira, 17, e na quarta, 18, respectivamente.

Acompanharam o prefeito nesta manhã, os secretários Justiniano França (Serviços Públicos); Valdomiro Silva (Comunicação); Denise Mascarenhas (Saúde); Joedilson Freitas (Relações Interinstitucionais); Mário Borges (Agricultura), Sebastião Cunha (Administração) e o superintendente do Procon, Cleudson Almeida. Também os vereadores João Bililiu, Robeci da Vassoura e Carlito do Peixe.

 

Secom

 

OUTRAS NOTÍCIAS