Versículo do dia
Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que, por ele, vades crescendo.

MAC comemora 18 anos com programação especial

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

1672014154920O Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira (MAC) comemora 18 anos de atividades com uma vasta programação artística e cultural no próximo dia 25. A solenidade começará às 20h e contará com uma exposição de diversos artistas locais, lançamento de livro e música. A iniciativa é da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa .
Apresentarão seus trabalhos os artistas: Ana Matos, que expõe telas que expressam a representação de corpos imersos em energias de força e sensualidade feminina, inspirados nas deusas Deméter, Ártemis e Afrodite; Maria Dolores e Italo Oliveira, cujos trabalhos mesclam experimentação de imagens fotográficas e colagens.Exposicao MAC-Fotos Jorge Magalhaeso (3)

Na mesma noite também acontecerá o lançamento do livro “Carona Pra Lugar Nenhum”, do jovem autor Henrique Sampaio e a apresentação musical do grupo Chorinho Entre Amigos. O evento contará ainda com a mostra “Pictórica em Traços”, exposição coletiva onde artistas gráficos locais homenageiam os principais nomes das artes plásticas feirense, através de desenhos realísticos ou caricatos da figura e obra do homenageado.

Importantes nomes do humor gráfico, quadrinhos e artes visuais de Feira de Santana, como Paulo Emanuel, Borega, Helcio Rogério, Daniel Ponciano, Don Guto, Gabriel Ferreira, Tâmara Lyra, Nila Ferreira e Marcos Franco participam da mostra.

 

OUTRAS NOTÍCIAS