Versículo do dia
E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.

Mãe abraça assassinos do filho em ato de perdão: “Deus é quem vai julgá-los”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

139970407-mae-perdoa-assassinos-do-filhoDepois de ter seu filho morto durante um assalto, a dona de casa Cleonice Fonseca Leite, de 59 anos, decidiu praticar um nobre ato de perdão.Palavra indígenas vai ser retirada de Conselho Municipal.

 
Nesta quarta-feira (20), na delegacia do município, ela encontrou os criminosos que tiraram a vida de seu filho, Magno Fonseca Leite, de 25 anos, em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo.

 
“Tive pena. Na hora sentia que meu filho estava comigo. Tirei um peso das minhas costas, não negaria um abraço. Estou aliviada em ter falado com eles sobre Deus. Agora vou poder seguir em frente, continuar minha vida”, disse a mulher, que abraçou os criminosos após o pedido de perdão.

 

Magno morreu no dia 15 de março de 2015. Na ocasião, ele foi abordado por dois criminosos, Walafis Oliveira dos Santos, de 20 anos, e Vinicius Guarniel Vargas, de 26, em uma tentativa de assalto.

 

 
Magno tentou se livrar do roubo acelerando a motocicleta. Vinicius, que estava no carona de uma moto, atirou três vezes, acertando as costas da vítima, que colidiu sua moto com um carro. Walafis e Vinicius foram presos durante uma operação policial realizada na terça-feira (20).

https://youtu.be/94PCq2mFsdY

Guia-me

OUTRAS NOTÍCIAS