Mãe de Jonathan Nemer é transferida para SP em UTI aérea

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A mãe do humorista Jonathan Nemer, que estava internada com complicações da covid-19 há três meses, em um hospital de Marília (SP), foi transferida para São Paulo na manhã desta segunda-feira (12). A informação divulgada pelo artista nas redes sociais e confirmada pelo R7.

“Foi por uma necessidade mesmo. Lá, acredito que teremos mais estrutura”, disse o humorista. “Agora a ‘mama’ está em São Paulo. A luta continua a 450 quilômetros de Marília, e jamais vamos parar de lutar. Jesus está na frente de toda situação. Ele guarda, Ele direciona, Ele sustenta a Mama e sustenta toda nossa família”, publicou Nemer, juntamente com um vídeo no Instagram.

No domingo (11), Jonathan compartilhou um vídeo mostrando o suposto trajeto que a mãe, Sara Nemer, faria se tivesse alta do hospital de Marília. Neste instante, ele, então, revelou aos seguidores a transferência da mãe para a capital em uma UTI aérea.

O deslocamento de Sara contou com uma força-tarefa de profissonais da saúde e familiares. No stories do Instagram, a irmã de Jonathan contou que recebeu a mãe nesta segunda-feira em São Paulo, enquanto o humorista cuidava do embarque da matriarca em Marília.

Fonte R7

OUTRAS NOTÍCIAS