Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 05/06/2019

Mãe de Neymar pede que ele “volte para Jesus” e perdoe mulher que o acusou de estupro

A acusação de estupro feita 05contra Neymar por uma jovem que se encontrou com o atacante em Paris tem rendido bastante polêmica. A mãe do atleta, Nadine, usou as redes sociais para aconselhar o filho a mudar de postura e aprender com os erros.

 

No Instagram, Nadine, que é evangélica e costuma fazer menções à fé em suas publicações direcionadas ao filho, pediu que Neymar se dedique a fazer o que sabe, perdoe a mulher que o acusou de estupro e volte a Jesus para recuperar a alegria.

 

“Filho, neste momento em que tudo finalmente está sendo esclarecido e a verdade de Deus está vindo à tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele”, escreveu Nadine.

 

“Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias. Cristãos que somos, PERDOE ESSA MENINA! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA”, reiterou a mãe do jogador. “Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe… eu te amo”, concluiu.

 

O jogador, que está com a Seleção Brasileira se preparando para a disputa da Copa América, já havia usado as redes sociais anteriormente para se defender das acusações, e divulgou um vídeo com as conversas mantidas com a mulher no WhatsApp, como forma de mostrar ao público que o contato com a jovem partiu dela, e que a relação seria consensual.

 

Gospel+