Mãe de Rebeca e Jonathan Nemer deixa UTI após 104 dias

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Sara Nemer, mãe do humorista Jonathan Nemer e da influenciadora Rebeca Nemer, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), após 104 dias internada. Sara foi diagnosticada com Covid-19 desde o início de abril, e a partir de então, uma intensa batalha foi travada contra a doença.

“Deus nos sustentou ao longo desses 104 dias. E nada mais do que justo render a Ele toda honra, glória, louvor e gratidão, porque neste dia, minha mãe saiu da UTI”, celebrou Jonathan. “É o fim da luta? Ainda não, mas é um grande passo”.

Segundo o humorista, o quadro dos pulmões de Sara chegou a ser “dado como irreversível”, mas ela tem apresentado melhoras nos últimos dias.

Inicialmente, Sara estava internada na cidade de Marília, onde ficou por 95 dias. No dia 12 de julho, ela fora transferida para São Paulo, por meio de UTI aérea. Ela seguirá no hospital, mas agora ficará no quarto para uma nova etapa no tratamento.

Rebeca Nemer informou também que sua mãe já está “mexendo bem os braços, falando e começando com a introdução alimentar”. Assim como seu irmão, ela tem mantido uma posição de fé: “Sabemos que temos muitos desafios ainda pela frente. Mas Aquele que começou a boa obra, é fiel para concluí-la.”

Os irmãos Nemer continuam pedindo orações por Sara. “Oremos para que ela consiga continuar se reabilitando… Comendo, sentando, andando, e em breve, testemunhando pessoalmente tudo o que o Senhor fez e ainda tem feito nela e em nós”, afirmou Jonathan.

“Continuem orando com a gente”, pediu Rebeca. “A mama é um milagre vivo e mais uma prova de que Deus está. Deus cuida e Deus pode!”

Folha Gospel/Foto: Instagram/Sara Nemer

OUTRAS NOTÍCIAS