Mãe do padre Fábio de Melo entra em respiração artificial para tratar a Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O padre Fábio de Melo revelou nas redes sociais, na noite deste domingo (21), que sua mãe, Dona Ana, precisou ser intubada para tratar da Covid-19. Ela está internada desde o último dia 15

Em uma publicação nas redes, o religioso afirmou que a mãe está lutando “bravamente” contra a doença e contou que se sentiu “desolado” ao ser informado de que ela precisaria ser intubada.

– A minha mãe continua em sua luta, bravamente resistindo, suportando. Ontem, ela precisou entrar na respiração artificial. No primeiro momento, isso me desolou muito. Parece que a gente encara isso como uma sentença de morte. Mas não. Hoje, mais lúcido, mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela. Para que o organismo descanse, para que ela possa ter mais forças para se recuperar contra a inflamação nos pulmões, que está bastante severa – disse Fábio de Melo.

Melo disse ainda que está tranquilo e que tem sido consolado pela oração.

Dona Ana foi diagnosticada com Covid-19 onze dias após receber a primeira dose da vacina contra o vírus. Especialistas explicam que isto é possível por causa da chamada “janela imunológica”, que é o tempo que organismo leva para produzir os anticorpos contra a doença.

Informações- Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS