Mais de 30 por cento já assinaram contratos do Shopping Cidade das Compras

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Mais de 30% dos vendedores ambulantes cadastrados em Feira de Santana para ocupar 1.800 boxes do Shopping Cidade das Compras, nome oficial do Centro Comercial Popular, já assinaram os contratos de locação. O prefeito Colbert Martins Filho fez uma visita ao local para acompanhar o processo que antecede a inauguração do equipamento, maior, mais seguro e mais moderno no Norte/Nordeste.

 

Acompanhado do secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior, o prefeito Colbert Martins Filho conversou com alguns vendedores para saber da expectativa diante do empreendimento e confirmou a confiança no sucesso para alavancar as vendas, movimentar a economia e impulsionar ainda mais o turismo de negócios em Feira de Santana, cidade que segue firme na vocação para o comércio.

 

A assinatura dos contratos está sendo realizada no próprio Shopping Cidade das Compras, em stands montados com toda estrutura para agilizar o atendimento. A oportunidade também é para os vendedores ambulantes conhecerem melhor o local e identificarem os seus boxes.

 

O prazo de assinatura dos contratos prossegue até esta quarta-feira, 15. Na segunda-feira, 13, foi a vez dos comerciantes de calçados e alimentos. Já nesta terça-feira, 14, é a vez dos vendedores de confecções da Sales Barbosa e, na quarta-feira, 15, encerra com a assinatura de contratos dos vendedores ambulantes de confecções das demais localidades.

 

Para quem já assinou o contrato, o momento é de muita animação e contagem regressiva para a inauguração, prevista para ocorrer a partir do fim de fevereiro. “Certamente aqui será bem melhor. O Shopping é bonito e moderno, vai atrair muita clientela, além de não ficarmos mais expostos a chuva e sol”, afirmou a vendedora de lanches Edmunda Maria da Silva.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS