Versículo do dia
Por isso, estai vós apercebidos também, porque o Filho do Homem há de vir à hora em que não penseis.

Mais de 5 mil curados pela Covid-19 em Feira de Santana

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

“É uma doença que por ser nova nos deixa com uma sensação de angústia muito grande, sem saber o que está por vir. Por isso, a sensação de ter a saúde recuperada é tão especial”, diz a administradora Daiane Passos, um dos 5.270 pacientes curados da Covid-19 em Feira de Santana.

Dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), de domingo, 2, informam que o número total de casos confirmados no município é de 8.273. Em toda a Bahia já são 155.700 pessoas que venceram a doença.

Em Feira, a taxa de ocupação de leitos de UTI para pacientes com a Covid-19 é de 70%, nesta segunda-feira, 3. Todas as regulações do município de pessoas com a doença estão atualizadas e, até ontem, nenhum paciente com Covid-19 atendido na Rede Municipal de Saúde aguardava regulação para outra unidade.

A taxa de letalidade é de 1,16%, menor que a do Estado, 2,13%. Salvador tem taxa de letalidade de 3,18%. De acordo ainda com dados da SMS, Feira tem se mantido nos últimos lugares entre os municípios que apresentam maior incidência da doença.

OUTRAS NOTÍCIAS