Versículo do dia
Que diremos, pois? Permaneceremos no pecado, para que a graça seja mais abundante? De modo nenhum! Nós que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele?

Mais de mil atletas, 54 equipes, iniciam disputa da Copa de Bairros

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Começa neste domingo, 10, uma das maiores competições de futebol amador do Nordeste. É a Copa de Bairros, promovida pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A primeira fase da competição terá quatro rodada. As equipes se enfrentam no famoso “mata-mata”, no mesmo modelo da Copa do Brasil.

 

A equipe campeã de 2017 vai receber, além de troféu e medalhas, uma moto zero quilometro como prêmio. O artilheiro e o melhor goleiro da competição também terão prêmios especiais, ainda surpresa.

 

“A Copa de Bairros já é uma tradição em nossa cidade. Movimenta os bairros e unem as famílias nos finais de semana. É mais um evento que faz parte do Calendário Esportivo, que visa colocar o município como capital esportiva”, diz o diretor de Esporte da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Emerson Brito.

 

Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS