Foto: Reprodução Youtube
O pastor Silas Malafaia respondeu aos críticos que não aceitam os evangelismos feitos durante o período de carnaval utilizando baterias de samba.
A Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) faz há anos um trabalho durante o feriado, levando a Palavra de Deus por meio do ritmo carnavalesco, alcançando muitas almas para Jesus.
Ao comentar sobre os debates teológicos contrários a esse tipo de atividade, Malafaia citou 1º Coríntios 9 e Atos 17 onde o apóstolo Paulo fala sobre usar estratégias para alcançar quem não conhece a Palavra.
– Para esses hipócritas, Paulo está errado – diz Malafaia.
E continuou:
– Você que está com a bunda sentada, antes de escrever qualquer besteira, vou te ajudar para você não pecar. Enquanto ficam discutindo, nesses dois dias de trabalho, 155 pessoas aceitaram a Cristo, 225 crianças alcançadas com a Palavra de Deus.
O pastor também questiona sobre qual é o ritmo de Deus, rebatendo quem afirma que as músicas de carnaval são do diabo.
– Quero desafiar quem vai me provar o ritmo de Deus. Não existe ritmo de Deus, nem ritmo do diabo. É quem usa que determina. Uma música pode servir para a glória de Deus e notas serem compostas para o louvor de Satanás – ensina.
Em outro ponto, ele deixa claro que os participantes da bateria da ADVEC, chamada de Reação, não vão às ruas para dançar o carnaval, mas sim para fazer a obra.
– Cuidado ao criticar o que alguém está fazendo para a glória de Deus.
Fonte Pleno News