Malafaia lista 5 motivos para votar em Aécio Neves

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

pastor-silas-malafaia3O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo dando cinco motivos para que os eleitores brasileiros não reelejam Dilma Rousseff (PT), dando voto ao candidato Aécio Neves (PSDB).

 

O pastor evangélico começou dizendo que é preciso alternar os líderes do poder Executivo, já que o Partido dos Trabalhadores está há 12 anos no comando do país.

 

Malafaia também fala sobre os crimes de corrupção realizados por integrantes do PT e da base aliada como foi o caso do Mensalão e o escândalo da Petrobras que mostra o desvio de dinheiro público ainda maior que o caso do Mensalão.

 

“Nem Lula, nem Dilma nunca condenaram os vagabundos corruptos do seu partido que estão na cadeia pela roubalheira do mensalão”, disse o pastor.
“A delação premiada do ladrão da Petrobras foi aceita pela justiça. Isso significa que o que esse cara está falando é a verdade.”

 

Outro motivo para não votar em Dilma Rousseff seria sua declaração em favor do Estado Islâmico. Malafaia criticou o discurso da presidente lembrando que no Artigo 4º inciso 8 da Constituição Brasileira, o Brasil repudia o terrorismo e o racismo, dizendo que Dilma deveria ter se posicionado contra os jihadistas que estão causando terror na Síria e no Iraque.

 

O último motivo foi sobre as falas contraditórias do líder do PT, Luiz Inácio Lula da Silva foi contra o Plano Real que tirou o país da inflação e também foi contra os programas sociais do governo de Fernando Henrique Cardoso que deram base para o Bolsa Família, maior conquistador de votos do PT.
Confira os 5 motivos de Malafaia para votar em Aécio Neves:

 

1 – Alternância de poder é fundamental para o estado democrático de direito
2- Mensalão – Lula e Dilma defenderam seus colegas condenados pelo Supremo Tribunal Federal
3- Caso da Petrobrás – “Não estou dizendo que Dilma está envolvida, porque não vou ser leviano, mas se ela não está envolvida no mínimo é incompetência dela”, afirmou.
4- Defesa ao Estado Islâmico – O presidente deve ser a pessoa mais importante para fazer a Constituição ser cumprida.
5- Economia e Programas Sociais – O vídeo mostra a visão de Lula sobre programas que serviram de base para o Bolsa Família.

 

Assista:

 

OUTRAS NOTÍCIAS