O pastor Silas Malafaia manifestou sua indignação com a recente declaração do ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), sobre combater o “uso abusivo” da religião na política. Em suas redes sociais, nesta segunda-feira (11), o líder religioso criticou o que chamou de “fala preconceituosa” do magistrado.
– Quando é que vocês viram o ministro Barroso dar uma palavra na mídia sobre a verdadeira doutrinação comunista de crianças nos acampamentos do MST? Nunca! A doutrinação de líderes sindicais em cima dos operários brasileiros com a vertente da esquerda. Nunca falou nada! As universidades são verdadeiros antros de comunistas e esquerdopatas doutrinando nossos jovens. Ele nunca disse nada! E agora, a escola pública para crianças e adolescentes sendo doutrinadas por professores ideologicamente de esquerda – declarou.
Malafaia disse que Barroso “está pensando que o povo evangélico é um bando de imbecis e idiotas alienados, manipulados por um espertalhão, que é um pastor”.
– Agora, eu vou dizer o que nós temos que combater realmente. (…) O uso abusivo de alguns ministros do STF na política, e vou dar nome: Barroso e Alexandre de Moraes, que têm lado. Que já declararam que combatem a direita, quer dizer, não são imparciais. Viraram estrelas midiáticas e depois não querem ser confrontados.
O líder religioso enquadrou os referidos ministros afirmando que estes “não se comportam como os magistrados de cortes superiores das nações democráticas do mundo que se calam porque têm que ser isentos, têm que ser terrivelmente imparciais”.
– Os senhores dois têm levado o STF ao fundo do poço no conceito do povo brasileiro, porque os senhores já demonstraram que têm lado e combatem aqueles que são contra a ideologia de vocês – denunciou Malafaia.
Fonte Pleno News