Versículo do dia
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.

Malafaia repreende Priscilla Alcantara por defesa do aborto: ‘Péssima influência’

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O pastor Silas Malafaia repreendeu publicamente a cantora Priscilla Alcantara por seu posicionamento em defesa do aborto no episódio da menina capixaba de apenas dez anos de idade que engravidou após ter sido estuprada por um parente.

A polêmica se instalou quando a cantora usou sua conta no Twitter para criticar cristãos que se posicionaram contra o procedimento de interrupção da gravidez, realizado no último domingo, 16 de agosto.

“O crente (incluindo eu) precisa urgentemente rever as prioridades do Evangelho. Fanatismo religioso mata”, escreveu Priscilla Alcantara. “Eu vou sair daqui, porque meu dedo chega a coçar. E meu ímpeto não pode matar a minha sabedoria. Mas eu juro que vou dar a minha vida pra que Cristo e o amor sejam representados devidamente, eu juro. E quando eu estiver fazendo merda, que esse mesmo Cristo me repreenda”, acrescentou.

Em outra publicação, a artista retransmitiu um tweet da atriz Leandra Leal, que afirmou que “um pedófilo estuprador está foragido” e esse seria “o único crime”, numa afirmação que nega o crime do aborto.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), pastor Silas Malafaia, repudiou a postura da cantora, classificando-a como uma “péssima influência” entre os evangélicos brasileiros, por suas posições.

“PRISCILLA ALCÂNTARA! A falta de conhecimento destrói. Não dá para amar o mundo e a Deus! Você não tem conhecimento nenhum sobre o que é o aborto a nível das leis, ciência e da palavra de Deus. Você é uma péssima influência no mundo evangélico. O QUE VOCÊ FALOU É UM ABSURDO!”, esbravejou Malafaia.

Gospel +

 

OUTRAS NOTÍCIAS