Manny Pacquiao conta que mudou de vida ao ouvir a voz de Deus

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

download (1)O boxeador Manny Pacquiao testemunhou em entrevista que mudou de vida depois que se tornou cristão, deixando para trás o passado mulherengo marcado por festas e bebidas.

 

“Mudei quando ouvi a voz de Deus e eu posso provar que era Deus. Eu vi dois anjos, brancos, altos, grandes asas. Eu vi o paraíso. Deus me ensinou sobre o fim dos tempos. Isso tudo aconteceu comigo nos últimos três anos. Foi como eu mudei minha vida”, disse ele ao jornal The Guardian.

 

Pacquiao tem 35 anos é o campeão mundial dos pesos meio-médio da WBO (sigla em inglês para Organização Mundial de Boxe), sempre que tem a oportunidade ele anuncia sua fé chegando a falar como se estivesse pregando, ensinando a todos que Jesus é o único caminho.

 

Nessa entrevista ao jornal britânico ele agiu da mesma forma, fazendo um discurso sobre a importância de nascer de novo. “É necessário que nasçamos de novo. Cristo disse a menos que não nasçamos de novo não podemos entrar no reino de Deus. Então, isso é muito importante para mim. Jesus Cristo disse: ‘Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai exceto comigo. Há apenas um caminho. E o único caminho é através de Jesus’”.

 

Além da vida esportiva, Manny Pacquiao também é deputado nas Filipinas e apesar dessa vida corrida, cheia de competições e trabalho ele não deixa a fé de lado e está sempre seguindo a voz de Deus.

 

“Eu tenho muitos sonhos e visões. Já ouvi a voz de Deus. E quando ouço, eu tremo, derreto. Sinto que morri. É uma experiência incrível”, afirmou.

 

Gospel Prime

OUTRAS NOTÍCIAS