Versículo do dia
Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás, e, se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.

Mara Maravilha: Evangélica decepciona o Evangelho em Reality Show

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

imagesO comportamento da cantora evangélica Mara Maravilha no reality show da rede Record “A Fazenda 8”, tem garantido audiência e muito entretenimento para o público que em geral adora ver “barracos”. E barraco é o que não tem faltado por lá. Corpos despidos, casamentos desfeitos, palavrões e bebidas (porque não dizer “baixaria”), são componentes destes tipos de programa.

 

Também não é novidade saber o que as pessoas são capazes de fazer por dinheiro e promoção. Passam por cima das outras, mentem, jogam, insinuam e até matam. Isto acontece também dentro da “igreja” e dentre alguns que se dizem “crentes”. A disputa de poder atinge a todos. No entanto, não há como não sentir certo estranhamento quando tais coisas são provocadas por aqueles que usam o nome de Deus e se dizem testemunhas do Evangelho. Por mais que saibamos que o mundo jaz no maligno, nunca vou deixar de me surpreender com pessoas que em nome de Jesus provocam tais escândalos.

 

E é exatamente isto que tenho sentido nas poucas vezes que por curiosidade, fui conferir o comportamento da “peoa gospel”. Horror e vergonha foi o que eu senti ao ver suas atitudes e saber que nenhum “teatro” é capaz de provocar tamanha repulsa. Preciso concordar que ela realmente está sendo quem é e se deixando conhecer. Os participantes a descrevem como: mentirosa, fofoqueira, maldosa, interesseira e louca. Um dos homens da casa chegou a afirmar: “Ela é a mulher mais preguiçosa e nojenta que já conheci na minha vida”.

 

Muitos dirão que ela não foi ali para pregar. Concordo. Ela deveria viver o Evangelho, ao invés de pregá-lo. Mas ao contrário, seu dia a dia é recheado de brigas e discussões que parecem por ela programadas para desqualificarem os rivais e retirá-los do seu caminho. Com 30 anos de carreira no meio artístico, é sem dúvida a mais bem preparada para este tipo de jogo.

 

 

GOSPEL +

OUTRAS NOTÍCIAS