Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 22/10/2019

Marcelo Crivella recebe oração e fala dos ataques da Rede Globo

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, esteve na Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca. Neste domingo (20), ele subiu ao púlpito junto de sua esposa, Sylvia Jane Crivella, onde recebeu uma oração, informa o site pleno.news.

 

Durante a visita, o pastor Josué Valandro Júnior comentou o jeito que a imprensa trata o prefeito e falou do episódio sobre a Bienal do Livro, quando Crivella ordenou o recolhimento de uma HQ com um beijo gay.

 

– Nossa igreja também já foi vítima da imprensa. O senhor tem enfrentado muitas lutas porque protegeu as crianças. E eu queria te agradecer em nome de nossa igreja – ressaltou.

 

O religioso também disse que a imprensa costuma atribuir ao prefeito problemas que já existiam na cidade há muito tempo.

 

– A imprensa tem sido injusta ao não relatar tantas coisas que têm sido feitas pela Prefeitura. E só relatando o que ainda falta, além de só atribuir ao prefeito problemas que ele não causou. Coisas que são históricas na cidade – explicou.

 

Antes da oração, Crivella agradeceu aos presentes no local e comentou os ataques que sofre da Rede Globo.

 

– Desde que me tornei prefeito, já estou respondendo uns 60 processos e mais de 10 CPIs e um impeachment. Todo dia na TV tem o RJ Crivella 1ª Edição e o RJ Crivella 2ª Edição. Tudo isso valeu a pena para que um dia eu pudesse, junto com o pastor Valandro, fazer Justiça ao povo de Deus – afirmou.

 

Fonte: Pleno.News