Marcha para Jesus em Feira: Internautas reclamam de ausência de publicidade na semana do evento

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O evento terá inicio às 14hs saindo do final da Avenida Getúlio Vargas

A pouca divulgação da 26ª Marcha para Jesus marcada para este sábado dia (30), fez crescer as reclamações e dúvidas sobre a realização do evento que será realizado em Feira de Santana(BA).

A dúvida dos internautas é em razão da ausência de divulgação em rádios e TV que geralmente ocorria nos anos anteriores, além da polêmica do apoio da Prefeitura no evento gospel.

De acordo com Edson  Mello, presidente da Associação de Ministro Evangélicos (AME- Feira ), o evento começa às 14hs saindo do final da Avenida Getúlio Vargas, próximo da Agência da Caixa Econômica Federal com destino a Rua Castro Alves, antigo ponto de ônibus da Getúlio Vargas.

Cantores  e bandas 

Além do cantor e pastor Antônio Cirilo e Sandro Nazireu, um grupo de louvor deve se apresentar no trio elétrico. A coordenação do evento não confirmou se haverá outro trio na tarde deste sábado.

Políticos  no evento

A liderança da Marcha já relatou que não será permitido a presença de políticos em cima do trio no trajeto. Também enfatizou que não haverá palco fixo, conforme última edição da festa gospel.

Portal Cidade Gospel/ Denivaldo Costa- Foto: Valdenir Lima ( atualizado) *

OUTRAS NOTÍCIAS