Marcha para Jesus em Feira – Problemas de atraso de Isaias Saad gerou tensão nos pastores na porta de camarim

A produção explicou o motivo do atraso aos pastores

Depois da apresentação da Banda Som e Louvor e da ministração do pastor Valdivan Nascimento (Avivamento Bíblico) no palco montado para a Marcha para Jesus, ocorreu um intervalo inesperado no evento em Feira de Santana (BA) na noite de ontem (20).

A espera pelo cantor Isaías Saad gerou indignação e tensão entre os organizadores e pastores da festa. O locutor do evento fez o máximo para manter o público e evitar dispersão, mas alguns espectadores acabaram deixando o local.

 

De acordo com os coordenadores do evento, a informação recebida foi que o cantor estava vindo de outro compromisso e o voo teve um  atraso. Um dos líderes, bastante irritado, comentou com a reportagem do PCG que a produção era muito exigente e ainda chegou atrasado e com muita arrogância.

“Só queremos que ele cante logo. Chega de tanta frescura”, frisou um pastor, mencionando que o cachê dele era de R$ 80 mil, enquanto a Banda Som e Louvor era mais humilde e não causou problemas.

Ao chegar no camarim, a produção do cantor informou que atenderia apenas um veículo de comunicação e que era necessário limitar o número de pessoas no palco. A situação foi se tornando cada vez mais tensa, resultando em uma discussão entre a equipe da Marcha e a assessoria do cantor.

Isaías de Diogo, representando o prefeito, ficou indignado com a demora na montagem dos instrumentos, argumentando que o público já não aguentava mais esperar. O ex-vereador declarou: “Se vocês não subirem em 10 minutos, o pagamento da banda não será honrado”.

O clima ficou tão tenso com a demora que uma comissão de pastores foi até o camarim para conversar com o artista, após uma fala veemente do representante do prefeito na porta do camarim. “Muita arrogância com os pastores”, ressaltou em alto e bom som.

Após a conversa, o representante da banda afirmou que todos estavam cientes das condições e haviam sido informados previamente, e que não seria possível montar os equipamentos rapidamente.

Após receber os pastores no camarim, Saad se mostrou bastante humilde e compreendeu as explicações dos líderes sobre o acordo estabelecido com a Polícia Militar, que precisava retornar à base no horário combinado.

Apesar do fato, o cantor subiu ao palco e se apresentou, e um grande número de jovens permaneceu para ouvir as canções de Isaias Saad.

Apesar de a reportagem ter presenciado as diferentes versões apresentadas durante as divergências no camarim, tentamos entrar em contato com a assessoria de comunicação do cantor para obter uma nota explicativa, mas até a publicação da matéria, a redação não havia recebido resposta.

O espaço permanece aberto para a produção, caso desejem se pronunciar sobre o episódio ocorrido na “Princesa do Sertão”  Em contato por Tefelefone  a produção informou que não vai se produnuciar sobre o assunto. 

Portal Cidade Gospel/ Denivaldo Costa

OUTRAS NOTÍCIAS