Marcha para Jesus entre a expectativa e a realidade de público: “Quem esteve aqui,  foi quem Deus quis que estivesse”, diz presidente da AME- Feira 

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Vários fiéis compareceram neste sábado (30) na 27ª edição da Marcha Para Jesus, em Feira de Santana. O evento saiu do final da avenida Getúlio Vargas, perto da agência da Caixa Econômica Federal com o número de pessoas bem menor do que esperado, em comparação com a última edição.

A expectativa da coordenação era de 70 mil pessoas, mas o público presente não excedeu a 10%, conforme  argumentou um produtor de shows da cidade. A Polícia Militar, ainda não divulgou os números oficiais até a manhã deste domingo(31).

Veja a cobertura das imagens e vídeos 

Siga o instagram do Portal CIdade Gospel e veja fotos e videos  https://www.instagram.com/p.cidadegospel/

Os participantes reclamaram da falta de divulgação da festa. O evento coordenado pela Associação de Pastores e Ministros Evangélicos (AME), sempre contou com o apoio de outras entidades evangélicas. A ausência de líderes de outras associações foi  compreendida como um ‘boicote’ .

Durante entrevista ao site Portal Cidade Gospel, o presidente da Associação de Ministro Evangélico (AME-Feira), o pastor Edson Melo tentou explicar o número reduzido de pessoas na avenida.

Confira:

“Quem esteve aqui foi quem Deus permitiu que estivesse”, enfatizou o líder ao repórter Denivaldo Costa.

Atrações
Sandro Nazireu e o pastor Antonio Cirilo foram responsáveis pela parte musical, cujo término foi realizado em frente ao antigo ponto de ônibus, próximo ao cruzamento da Avenida Castro Alves/ Getúlio Vargas.

Sandro Nazieu fez a diferença na festa

Políticos

O Secretário Municipal Nau Santana, os vereadores Valdemir Santos, Petrônio Lima e Edvaldo Lima estiveram caminhando ao lado do povo, como também o deputado estadual José de Arimatéia e a pré- candidata ao Senado da Bahia a  médica Raíssa Soares (PL), João Roma além da  também médica Leonidia Umbelina, Vice-Governadora  de Roma, e o ex -vereador e pré- candidato Isaias de Diogo. O Prefeito Colbert Martins da Silva esteve no evento e fez seu discurso em cima do trio elétrico no final da festa gospel.

Os serviços essenciais como SAMU, Guarda Municipal, agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) e Polícia Militar realizaram com perfeição os serviços para a comunidade.

Verba pública

De acordo com informações , o Município disponibilizou um trio elétrico e o outro ficou por conta do prefeito de Conceição da Feira, João de Furão. Não foram instalados banheiros químicos na avenida e o valor para contratação das atrações evangélicas ainda não foi divulgado pelo órgão competente.

Portal Cidade Gospel com informações do repórter Denivaldo Costa -Rádio Subaé e Cidade FM

OUTRAS NOTÍCIAS