Versículo do dia
Porque está escrito: Pela minha vida, diz o Senhor, todo joelho se dobrará diante de mim, e toda língua confessará a Deus.

Marcha para Jesus leva centenas de pessoas para a Avenida Getúlio Vargas

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

1Centenas de pessoas participaram na tarde deste sábado (9) da 23ª edição da Marcha para Jesus, realizada na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana. A concentração foi em frente a igreja Batista Central e o encerramento na Avenida Olímpio Vital, em frente ao terminal central. O evento é uma iniciativa da Associação de Ministros Evangélicos de Feira de Santana e teve participação dos cantores de música gospel Irmão Lázaro e Anderson Freire.

2

O vocalista da banda Ministério Santo Swing, Ulisses, ficou feliz em participar da Marcha Para Jesus. Ele destacou que o sentimento é de paz interior por poder levar a palavra do senhor aos corações.

3

“Nosso propósito é evangelizar e trazer os jovens para o caminho do senhor, com boas ações. O louvor traz um quebrantamento para o coração, todos gostam de ouvir música e a gente está trazendo essa palavra, com letras que trazem trechos bíblicos. A gente transmite sentimentos de paz, de amor ao próximo e a gente espera que as pessoas se alegrem na presença do senhor”, afirmou.

5

O bispo Hudson Mamona disse que é uma alegria participar de mais uma edição da marcha. Ele destacou que a cada ano o evento cresce e agradeceu a Deus. “O objetivo é adorar a Deus, fazer orações proféticas pela cidade contra a violência, contra a corrupção. É um privilégio poder orar pela cidade de Feira de Santana. A Marcha tem atendido as expectativas e é muito gratificante ver tantos jovens participando”, comemorou.

 

A organização do evento e a Polícia Militar não informaram a quantidade de pessoas que participaram da Marcha.

 

Acorda Cidade e fotos do Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS