Versículo do dia
Porque aquele que quiser salvar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á.

Marco Feliciano é o terceiro mais votado em São Paulo

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

UN EVANGÉLICO ACUSADO DE HOMÓFOBO SIEMBRA POLÉMICAS EN EL CONGRESO BRASILEÑOEleito com 398.087 votos, o terceiro deputado mais votado em São Paulo e o quarto no país, o deputado federal, Pastor Marco Feliciano (PSC/SP), usou as redes sociais para agradecer aos eleitores que o elegeram para o seu segundo mandato.

 

Usando sua conta no Twitter o parlamentar lembrou que durante a sua campanha teve recursos escassos e chegou a ser boicotado por líderes evangélicos. “Não foi fácil. Lutei contra a falta de recursos, a perseguição dos grandes ministérios que me impediram de me aproximar de suas igrejas”, disse.

 

Em São Paulo o parlamentar evangélico ficou atrás de Celso Russomano (PRB/SP), eleito com 1.524.361 e do deputado federal Tiririca (PR/SP), eleito com 1.016.796 votos. O pastor esperava receber mais de 600 mil votos.

 

Feliciano usou sua influência nas redes sociais para compensar as igrejas que fecharam as portas para a sua campanha. Com mais de 1,5 milhão de fãs no Facebook, o parlamentar usou as redes para intensificar correntes pedindo votos.   O PSC conseguiu eleger uma bancada de três deputados em São Paulo.

OUTRAS NOTÍCIAS