Marco Feliciano fala sobre gays e negros no CQC

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

pastor-marco-feliciano-originalO deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) participou do programa CQC desta segunda-feira (25) respondendo as perguntas dos telespectadores a respeito de temas polêmicos.

 

Os principais questionamentos se referiram a forma como o parlamentar se posiciona sobre o homossexualismo. Alguns questionavam se Deus é amor, porque o pastor evangélico ataca gays. Feliciano precisou explicar que quem condena a prática não é ele, mas sim a Bíblia.

 

A declaração que ele, como pastor, deu sobre a morte de John Lennon também foi questionada por Rafael Cortez, um dos apresentadores do programa. Feliciano afirmou que comentava sobre a morte de pessoas que desafiaram a Deus e que é um assunto passado.

 

Outro tema antigo abordado no quadro de perguntas foi sobre a famosa frase de maldição dos negros. Um telespectador questionou se o deputado teria coragem de dizer que os negros são amaldiçoados na frente do lutador Anderson Silva.

 
Mais uma vez ele teve que explicar que estava explicando um texto da Bíblia que apontava que Noé amaldiçoou um de seus filhos cuja descendência são os africanos.

https://youtu.be/P9YU8Nqxgys

OUTRAS NOTÍCIAS