Versículo do dia
Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem.

Marco Feliciano faz campanha para pagar cirurgia de ex-travesti

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

unnamed (4)O deputado Marco Feliciano postou em seu Facebook um pedido de um membro da igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira em Rio Branco (AC) que quer pagar a retirada de silicones de um travesti que quer deixar a prática.

 

O travesti em questão já ganhou destaque na rede social do deputado paulista ao aparecer em um vídeo criticando o ativismo gay e defendendo a família tradicional. Querendo voltar a assumir sua identidade de homem, Talita de Oliveira quer retirar as próteses nos seios depois de ter cortado os cabelos.

 

O evangelista Elieser Fidelis se solidarizou com o caso e resolveu criar uma campanha para arrecadar o dinheiro necessário para pagar a cirurgia. Com mais de 1,8 milhão de seguidores na rede social, Feliciano resolveu divulgar a campanha.

 

No texto o deputado evangélico relata que Talita tem alguns problemas de saúde e muita vontade de voltar a ter uma aparência masculina. As doações para essa causa podem ser feitas pela internet através do site Vakinha. O objetivo é alcançar R$ 70 mil para pagar a cirurgia.

 

Para ajudar acesse o site www10.vakinha.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS